quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

especial 600 visualizações

o amor é cego

Julie fez algo que Nina não acreditou.
  As duas eram inimigas, o que uma gostava a outra não. Nina gostava de preto, rock e rap e era gremista, já Julie era colorada, gostava de branco, rosa e pop.
  Mas as duas tinham uma coisa em comum, elas gostavam do mesmo garoto! E ele era namorado de Nina, qwuando ela não estava olhando, Julie dava em cima de Rick, como ele era abobado, não percebia. Um dia Rick estava falando com Nina no celular quando Julie chegou e disse:
- Porque você não larga aquela idiota e fica comigo? – arrancando o celular da mão dele!
  Ela começou a beija-lo, mas ele recuava Nina ouvindo tudo foi correndo até a cena do crime! Ela chegou e disse:
 - O que você está fazendo?
  Os dois ficaram paralizados, Julie disse que o Rick estava agarrando ela, mas Nina tinha escutado tudo, ela nem disse nada, só deu um soco na cara dela, mas Julie não se deu por vencida, as duas cameçaram a lutar! Rick tentou separa-las, mas não conseguiu!
  E adivinha quem venceu, Julie!
  Ela convenceu o Rick a jogar Nina em um boeiro, e ficou com ele. Cada dia que se passava, Rick fcava mais culpado por isso, uma semana passada e ele foi dormir na casa de Julie, e naquela noite ele fugiu e foi correndo até a delegacia mais perto, até que Julie pulou nas costas dele com um canivete na mão, ele jogou ela no chão, ela se levantou e Rick não viu então ela colocou seu canivete na garganta dele, ela o ameaçou:
- Se você abrir o bico eu vou matar toda a sua familia, e contigo vai ser pior! Cade teu telefone?
- Tá no meu bolço!
  Julie pegou o celular e jogou na parede, eles voltaram para casa e dormiram, mas Rick não vai deixar Julie sair ganhando. Ele foi ligar pra policia mas se lembrou que estava sem celular e pegou o de Julie, ele estava carregando e quando tirou da tomada, deu o maior barulho!
  Julie viu ele fechando a porta, se levantou rapidamente e não conseguia abrir a porta, porque estava trancada.
- Isso vai medar um pouco de tempo! – Rick falando sozinho.
  Ele correu, pegou o celular do bolço e quando ia discar, não viu o chão e tropeçou! O celular voo da mão dele e se espatifou no chão.
- Que saco!
  Se levantou e saiu correndo capengando. Em quanto isso, Julia conseguiu quebrar a porta com uma machadinha e saiu atraz dele!
Ele chegou na delegacia, sem folego e não conseguia dizer frase:
- Eu qqqueero… - respira fundo – euquerodenunciarumassassinato! Falando tudo junto.
Quando ele voltou ao normal esclareceu tudo direito, eles foram prender Julie.
  Os guardas pegaram ela na esquina, chegou a notica para Rick, ele ficou aliviado, mas o que ele não sabia era que, ela conseguiu fugir, na verdade ela não fugiu, só cortou a cabeça dos policiais e foi sair da delegacia ela apareceu por atrás! E decepou ele, os guardas deram um tiro para ela se assustar e soltar a arma, e funcionou, ela soltou e os guardas a pegaram e levaram para a prisão por duplo assassinato!
The end = fim

30/12/15 16:09 comentem

Nenhum comentário: