terça-feira, 17 de novembro de 2015

especial 200 visualizações

especial 200 visualizações

  Esta é uma verdadeira história de sacrifício de uma mãe durante o terremoto no Japão.
Depois que o terremoto se acalmou no Japão, quando os socorristas chegaram às ruínas da casa de uma jovem mulher, viram o seu corpo através das rachaduras. Mas a pose era de algum modo estranha. Ela ajoelhou-se sobre os joelhos como uma pessoa que estava adorando, seu corpo estava debruçado para a frente, e suas duas mãos estavam apoiando um objeto. A casa desabou caiu nas costas e na cabeça da jovem mulher matando-a.
Com muitas dificuldades, o líder da equipe socorrista colocou a mão através de uma fenda na parede para alcançar o corpo da mulher. Ele estava esperando que esta mulher poderia ainda estar viva. No entanto, o corpo frio e duro disse-lhe que ela tinha morrido com toda certeza. Ele e o resto da equipe deixaram aquela casa e estavam indo para procurar sobreviventes no prédio ao lado que havia desabado.
Por algumas razões, o líder da equipe foi impulsionado por uma força irresistível, voltou para a casa em ruínas da mulher morta. Novamente, ele ajoelhou-se e usou sua mão introduzindo-a através das rachaduras estreitas para pesquisar o pouco espaço debaixo do corpo morto. De repente, ele gritou com entusiasmo: “Uma criança! Há uma criança! “ Toda a equipe trabalhou em conjunto; eles removeram cuidadosamente as pilhas de objetos das ruínas em volta da mulher morta.
Para surpresa e alegria de todos, havia um menino de 3 meses de idade enrolado em um cobertor florido sob o corpo morto de sua mãe. Obviamente, a mulher tinha feito um último sacrifício para salvar seu filho. Quando sua casa estava caindo,ela usou seu corpo para fazer uma capa para proteger seu filho. O menino ainda estava dormindo pacificamente quando o líder da equipe o pegou e o resgatou.

O médico chegou rapidamente para examinar o menino. Depois ele abriu o cobertor, e viu um telefone celular dentro do cobertor. Havia uma mensagem de texto na tela que dizia :”Se você pôde sobreviver, você deve se lembrar que eu te amo.” Este celular foi passando em torno de uma mão para outra. Todo corpo de socorrista leu a mensagem e choraram.
“Se você pôde sobreviver, você deve se lembrar que eu te amo.” Tal é o amor da mãe por seu filho, muito mais é o amor de Deus por cada um de nós.
Jesus Cristo também na Cruz, suportou em seu corpo, todo o peso do Juízo divino. Ele foi moído pelos nosso pecados. Ele Jesus nos protegeu de tal maneira que ficamos livres da condenação e da morte eterna. Ele morreu como nosso substituto. Morreu em nosso lugar para termos vida em abundância.
Ficou registrado uma mensagem para todos nós: “Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16).
Viver ou perecer? Depende de como iremos reagir diante da graça (favor imerecido) de Deus, manifestada a todos os seres humanos através do Cálvario.

15 imagens impactantes

1 – Criança faminta e missionário

O registro foi feito em Uganda pelo britânico Mike Wells em 1980.

2 – Parede de dentro de uma câmara de gás de Auschwitz

Um visitante do campo de concentração mais conhecido da história fez esse e outros registros impressionantes do local.

3 – Cirurgião descansa após 23 horas de procedimento em um transplante cardíaco bem-sucedido

A imagem acima foi feita em 1987 após a exaustiva cirurgia. Que o diga o assistente do cirurgião, que tira um cochilo no cantinho de trás.
O médico da foto era o cardiologista polonês Zbigniew Religa, que foi um dos pioneiros em cirurgia cardiovascular com uso de válvulas e transplantes na Polônia. Ele também foi Ministro da Saúde e faleceu em 2009 aos 71 anos, enquanto o seu paciente (na maca) está vivo até hoje.

4 –  Aluno chora ao tocar violino no funeral do professor

O garoto de 12 anos que toca violino na imagem é o brasileiro Diego Frazão Torquato, que sofreu de imensa tristeza durante o funeral de seu professor, Evandro João da Silva, que era um dos coordenadores do AfroReggae e foi assassinado no Centro do Rio de Janeiro em outubro de 2009.
Infelizmente, Diego, que já tinha uma saúde frágil desde pequeno, teve complicações em uma cirurgia de apendicite e também por causa de problemas causados pela leucemia — ele morreu em abril 2010.

5 – Soldado russo toca piano em escombros da Chechênia

6 – Jovem acaba de descobrir que seu irmão foi assassinado

A imagem mostra um oficial de polícia de San Jose, na Califórnia (EUA), ao lado de um rapaz que acabou de saber que seu irmão mais novo foi morto em uma briga de gangues.

7 – Bombeiro dá água para coala durante incêndios na Austrália

Grandes incêndios atingiram a Austrália em 2009, matando 173 pessoas e deixando mais de 7 mil desabrigadas, além de devastar florestas e, consequentemente, causar tragédias na fauna do país. Sam, o coala da foto, se tornou o símbolo da tragédia quando um bombeiro salvou a sua vida e foi clicado matando a sua sede.

8 – Mãe militar reencontra filha após sete meses de serviço no Iraque

O registro acima mostra a militar Terri Gurrola abraçando a sua filha de três anos num reencontro emocionante após ela ter ficado sete meses no Iraque.isso aconteceu no aeroporto de Atlanta em 2007.

9 – A morte de Zanjeer, o cão herói que salvou milhares de vidas em Mumbai

Em 1993, uma série de atentados com bombas atingiu a cidade indiana de Mumbai (também conhecida como Bombaim). O cachorro Zanjeer trabalhou com o esquadrão antibombas, pois havia centenas ainda prestes a ser detonadas.
Ele conseguiu farejar cerca de 3.329 quilos de explosivos, 600 detonadores, 249 granadas de mão e 6.406 cartuchos de munição. Em 2000, o cão morreu erecebeu todas as honras de um herói indiano pelos seus feitos.

10 – Homem salta de uma das torres do World Trade Center durante os atentados de 11 de setembro de 2001

A imagem dramática foi capturada pelo fotógrafo jornalístico Richard Drew do grupo Associated Press.

11 – Casal morre abraçado em fábrica que desabou em Blangadesh

A foto, de cortar o coração, foi tirada após o desabamento de uma fábrica de roupas em Bangladesh, que causou a morte de cerca de 800 pessoas, sendo que esse casal estava entre as vítimas. A imagem rodou o mundo.

12 – Afegão oferece chá para um soldado norte-americano

13 – Homem encontra seu cão após furacão no Alabama em 2012

Emocionado, Greg Cook abraça seu cão depois de encontrá-lo dentro de sua casa destruída no Alabama pelo tornado que arrasou o estado em 2012.

14 – Mulher chora nos escombros após o terremoto seguido de Tsunami no Japão em 2011

15 – Cachorro ao lado da cova de sua dona no Rio de Janeiro

O cachorro Leão passou dias ao lado da cova de sua dona, que morreu devido aos deslizamentos de terra e chuvas que atingiram a região serrana do Rio de Janeiro em 2011. A foto é de Vanderlei Almeida.
17/11/2015 13:18   yago todescatt comentem

Nenhum comentário: